Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Depoimento :Minha primeira experiência com a importância da leitura, foi aos 8 anos, e que incrivelmente foi com a matemática e que era péssima.Jamais  esqueci-me deste fato. Havia uma professora muito brava, ficava apavorada quando ela passava de carteira em carteira olhando as atividades. Certa vez ela passou 5 probleminhas, e milagrosamente li, anotei os dados e resolvi do meu jeito quando a vi  aproximando-se para dar seu visto. Meu Deus... tremi nas bases...rsrsrs... chegou em minha carteira, olhou os exercícios e quando deu  certo em todos os exercícios, não acreditei, lembro-me até dos detalhes, fiquei exibindo me para a classe. Isso ficou marcado, pois tal fato foi importante para o meu desenvolvimento e a partir daí que peguei gosto pela matemática. Hoje incentivo meus alunos a ler com atenção tantos os problemas, os enunciados, anotar os dados e tentar resolvê-los. Foi graças essa professora que percebi a importância da leitura. Leio quando posso. Gosto de artigo de revista, livros recomendados e os livros de temas pedagógicos leio só quando necessários pois os  acho muito cansativos. 
Edilene Muniz dos Santos Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário