Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Depoimento Cristina Oliveira Pessine

Guardo recordações de quando era jovem, no tempo que estudava e me dedicava a leitura de livros. Me recordo bem do livro "A montanha encantada" que me fascinou.
Sempre gostei muito de ler, porém sempre tive muita dificuldade na escrita. Como sofria quando precisava fazer redação! Deve ser por isso que optei pela área de exatas, sempre lidei melhor nesta área.
Entretanto, por conta da função atual que exerço, de professora mediadora, tenho como responsabilidade a produção de relatórios, ofícios, o que me obriga a desenvolver a prática de leitura e escrita corretas.
A dificuldade permanece, mas já percebo uma sensível evolução na minha escrita, na qualidade do que escrevo, muito por conta da maior intensidade de leituras em geral.

Cristina Oliveira Pessine

Nenhum comentário:

Postar um comentário